SELO BLOG FM (4)

‘Apóstolo’ Valdomiro pede ‘doações emergenciais’ e lança perfume próprio para ‘ovelha$’

CRIATIVIDADE DO TELE-EVANGELISTA NÃO TEM LIMITES. FOTO: DIVULGAÇÃO

Depois dos tijolinhos sagrados, das fronhas ungidas, da chave do céu, das meias santas, do óleo bendito de Israel, da colher de pedreiro divina e toalhinhas besuntadas com seu próprio suor a criatividade do pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, não parece ter fim –tampouco limite.

Na programação de sua TV UHF, o auto-intitulado apóstolo está lançando mais duas campanhas com o objetivo de arrecadar dinheiro: “Os Três Dias do Socorro Mundial” e o mais novo produto da igreja: o perfume VS –uma fragrância desenvolvida de acordo com o gosto pessoal do tele-evangelista.

Os interessados podem adquirir o perfume por meio de telefone 0800. O preço é estimado em cerca de R$ 50 a R$ 60.

“Muitas senhoras já compraram para seus maridos e estão adquirindo (o perfume) já pela segunda vez. Por causa da sua qualidade”, afirmou Santiago, que é um dissidente da Igreja Universal.

“Uma pequena parte (da venda do perfume” é destinada à obra de Deus”, disse Santiago, 55 anos, que lançou a pedra fundamental de sau religião em Sorocaba (SP), em 1998. Hoje ela está presente em mais de 20 países.

Além da venda de perfume e dos tradicionais boletos de dízimo, Santiago está pedindo “depósitos emergenciais” com o objetivo de manter a obra e as unidades de igrejas.

Também pede a empresas que queiram colaborar com a obra que doem mensalmente ao menos um salário mínimo. “É como se fosse mais um funcionário seu”, diz ao potencial empresário.

Em julho passado, em outra campanha, Santiago já havia feito um chamado de doação especificamente destinado a fazendeiros e empresários.

Na ocasião, pedia um mínimo de R$ 10 mil para continuar a manter a sua programação de TV .

Seis anos atrás, em 2013, em outra campanha, o “apóstolo de Deus” lançou a venda de “minitijolinhos” de plástico também para ajudar a obra.

À época, cada tijolinho (que fizeram muito sucesso entre os filhos e filhas de fiéis) custava em torno de R$ 200.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui