SELO BLOG FM (4)

Após “sobreviver a Hitler”, britânica de 86 anos vence o coronavírus

FOTO: REUTERS

Uma senhora de 86 anos que sobreviveu a ‘Hitler, uma cirurgia no coração, duas próteses nos joelhos e duas próteses no quadril’ acaba de adicionar o COVID-19 à sua incrível lista de superação.

Barbara Briley, de Nottingham, Inglaterra, foi chamada de ‘uma mamãe durona’ e fez jus ao apelido após vencer o coronavírus e conseguir se recuperar completamente aos 86 anos de idade.

Seu neto Tom Briley disse ao Yahoo Lifestyle que Barbara foi internada no hospital no começo de março, antes que a pandemia atingisse com força o Reino Unido.

Ele conta que o diagnóstico da avó deixou toda a família muito preocupada.

“Ficamos muito preocupados com o bem-estar dela, considerando a sua idade,” disse ele. “O hospital a colocou sob ordem de não ressuscitação (DNR), então eu estava silenciosamente me preparando para o pior cenário”.

No entanto, esse não foi o caso, já que Barbara se recuperou completamente, numa virada emocionante, que parecia ser outra história muito familiar.

“Acredito que, como ela sobreviveu a muitas dificuldades na vida, ela tem uma força interna e muita coragem para enfrentar os obstáculos,” disse Tom, acrescentando que deve agradecer ao NHS, sistema de saúde do Reino Unido, por esta milagrosa recuperação.

“Eu gostaria de agradecer a todos os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e todos os outros profissionais, fundamentais, do Reino Unido e do mundo, pelo trabalho duro que estão fazendo para preservar a saúde das pessoas que tanto amamos,” disse ele.

A recuperação de Barbara virou a sensação da Internet

A história de Barbara se espalhou para todos os cantos do planeta após seu filho Richard, pai de Tom, tê-la compartilhado nas redes sociais.

Yahoo

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui