SELO BLOG FM (4)

Após sequência de assaltos e disparo contra motorista de aplicativo, criminoso é surpreendido por ação de PMs a paisana e acaba preso

O HOMEM DE 20 ANOS, SERÁ INDICIADO POR ASSALTO E LESÃO CORPORAL GRAVE. FOTO: REPRODUÇÃO

Um suspeito de tentativa de assalto a quatro carros em sequência, além de uma moto, foi baleado e preso após policiais militares a paisana presenciarem um dos crimes. Em um dos assaltos, o criminoso baleou um motorista de aplicativo, que foi atingido no braço e levado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, entre os bairros de Neópolis/Natal e Nova Parnamirim/Parnamirim.

O criminoso tomou de assalto um Voyage, um Palio, um Versa e, por fim, um Onix. Na última tentativa, o homem bateu com o veículo que estava atrás do Onix e, com o acidente, conseguiu abordar duas mulheres para tomar o carro.

A ação do criminoso, no entanto, acabou quando policiais militares à paisana presenciaram a última tentativa do homem que se preparava para fugir com o carro. Um dos policiais efetuou um disparo que atingiu de raspão o braço do bandido, que caiu no chão da pista e foi rendido em sequência.

Segundo explicou a Policia Militar, o criminoso roubava um veículo, ficava com os pertences da vítima e buscava outro carro para fazer o mesmo procedimento, abandonando o veículo anterior. De acordo com a PM, o suspeito preso tem 20 anos e passagens pela polícia pelo crime de furto.

O tiro atingiu o suspeito de raspão e ele seguiu para a Central de Flagrantes. Já o motorista de aplicativo, vítima do disparo do assaltante, teve um dos braços atingido vai precisar passar por cirurgia. Ele foi encaminhado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal, para receber atendimento.

De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que estava de plantão na Central de Flagrantes, o criminoso será indiciado por cinco assaltos a mão armada e um assalto com resultado em lesão corporal grave.


Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui