SELO BLOG FM (4)

Após passeio, Bolsonaro anuncia isenção de pedágio para motociclistas

FOTO: ALAN SANTOS

Após convocar uma motocada de apoio a si mesmo, causando uma das maiores aglomerações em meio à pandemia que já matou 449.068 brasileiros, Jair Bolsonaro (Sem partido) foi às redes para anunciar que “nas novas concessões de rodovias federais não será cobrado pedágio de motociclistas”, em tuite no final da noite deste domingo (23), quando embarcou para o Equador, onde participa nesta segunda-feira (24) da posse do presidente-eleito Guillermo Lasso, de direita.

Extasiado com o ato, em que mobilizou até helicóptero para registro pelo líder do “Gabinete do Ódio”, Tércio Arnaud Tomaz, Bolsonaro divulgou imagens e agradeceu o “Rio de Janeiro” com um “Irrú”, em outro tuite.

Pela mesma rede social, o chefe da Agência Brasileira de Informação (Abin), Alexandre Ramagem – amigo dos filhos de Bolsonaro -, elogiou o “trabalho realizado com excelência pelas forças de segurança” no “evento memorável”. Nas imagens, Ramagem aparece ao lado de Bolsonaro durante o evento.

“Trabalho realizado com excelência pelas forças de segurança. Parabéns, Rio de Janeiro! Evento memorável ! @jairbolsonaro”, tuitou Ramagem.

Forum

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui