
Dois homens – pai e filho – foram presos após incendiarem um caminhão-guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) nessa terça-feira (25), em Araripina (PE), cidade localizada no Sertão do Araripe. Conforme apurado pela CNN, um dos suspeitos teria se revoltado após ter sua motocicleta apreendida pela corporação e, por isso, ateou fogo no veículo.
O caso ocorreu em frente à Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com a PRF, o caminhão-guincho transportava motocicletas em condição irregular que haviam sido apreendidas, quando pai e filho decidiram incendiar o veículo. A corporação disse que a moto apreendida pertencia ao pai.
Após o crime, os suspeitos, de 26 e 56 anos, tentaram fugir do local, mas foram presos em flagrante por agentes da Polícia Civil e da PRF. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conteve as chamas, evitando que o fogo se alastrasse para áreas próximas. Ninguém ficou ferido.A Polícia Militar auxiliou na ocorrência controlando o tumulto que estava se formando no local devido às chamas.
Os dois foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araripina e responderam pelos crimes de incêndio criminoso e dano qualificado.
CNN Brasil