A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens e uma mulher no bairro Ouro Negro, em Mossoró, nessa quinta-feira (23). O quarteto é suspeito por furtos de celulares durante uma festa no município de Monsenhor Tabosa, no Ceará, poucas horas antes da prisão.
Segundo as investigações, após os furtos, o grupo fugiu para o Rio Grande do Norte e se hospedou em uma pousada. A Polícia Civil do RN foi acionada pela Civil do Ceará e localizou os suspeitos no estabelecimento.
“Na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, ocorreu uma festa, quando ocorreram diversos furtos de celulares. A quadrilha foi localizada aqui em Mossoró, em uma pousada. A equipe conseguiu flagranteá-los com oito celulares”, explicou o delegado Paulo Torres, da Defur de Mossoró.
Na posse deles, foram encontrados e apreendidos aparelhos celulares furtados, assim como papel alumínio, material utilizado para embalá-los com o intuito de dificultar a localização. “Eles confessaram. Vão ser autuados por furto qualificado”, acrescentou.
A Polícia Civil do RN destacou ainda que o quarteto planejava furtar mais celulares em uma festa no município de Serra do Mel. “Eles são todos de Natal e parece que são especializados nesses furtos em festas populares”, completou o delegado.
Eles foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.