SELO BLOG FM (4)

Após driblar Polícia na quinta, MC Marcelly acusada por apologia ao crime, volta à Delegacia

CASO MC MARCELLY SEJA CONDENADA PELO CRIME, ELA PODERÁ PEGAR DE TRÊS A SEIS MESES DE PRISÃO OU PAGAR MULTA. REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

MC Marcelly compareceu na noite dessa quinta-feira, 24, à 74ª DP (Alcântara), em São Gonçalo, no Rio, para prestar esclarecimentos sobre um vídeo em que aparece cantando músicas que fazem apologia ao crime. Segundo a distrital, depois do depoimento, caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal (Jecrim). Na manhã da quinta-feira, Marcelly chegou a comparecer na distrital, mas desistiu ao perceber a presença da imprensa.  

O depoimento da funkeira tinha como objetivo, de acordo com a distrital, esclarecer as circunstâncias em que um homem aparece com um fuzil durante um show da artista em uma comunidade em São Gonçalo. A gravação teria sido feita há mais de dez dias.

Segundo a polícia, o vídeo teria sido gravado em uma rua do bairro Jardim Catarina, durante uma festa organizada para comemorar o Dia das Crianças. Na gravação, a dona do hit ‘Bigode Grosso’ apareceria cantando uma música de apologia ao tráfico de drogas, de acordo com a investigação da distrital. Também é possível ver um homem armado com um fuzil entre os frequentadores do baile funk. Caso MC Marcelly seja condenada pelo crime, ela poderá pegar de três a seis meses de prisão ou pagar multa. Na última terça-feira, a cantora se envolveu em nova polêmica ao postar, em sua página oficial do Instagram, uma foto em que aparece segurando uma arma que supostamente seria um fuzil.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui