SELO BLOG FM (4)

Após denúncia contra Alberto Fernández, fotos de ex-primeira dama com hematomas são reveladas

FOTO: REPRODUÇÃO

A ex-primeira-dama da Argentina, Fabiola Yañez, que denunciou o ex-presidente Alberto Fernández por violência física e assédio, compartilhou fotos mostrando hematomas no braço e no rosto em mensagens trocadas com o ex-companheiro. As imagens e conversas vieram a público nesta quinta-feira (8) por meio do site de notícias argentino Infobae.

A denúncia foi feita por Yañez na terça-feira (6), durante uma videoconferência com o juiz federal Julián Ercolini, que prontamente ordenou medidas de “restrição” e “proteção” em favor de Yañez. Essas medidas incluem uma ordem para que Fernández não se aproxime da ex-primeira-dama e que ele permaneça no país.

Yañez relatou ter sido agredida fisicamente enquanto vivia na Quinta de Olivos, residência oficial da presidência argentina. Alberto Fernández governou a Argentina entre 2019 e 2023.

Em resposta às acusações, o ex-presidente negou as alegações em uma nota divulgada nas redes sociais, prometendo apresentar à Justiça “provas e testemunhos que evidenciarão o que realmente aconteceu.”

Tribuna do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui