Andressa Urach, de 35 anos, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, para anunciar que voltará a trabalhar em uma boate de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A notícia surpreendeu os seguidores, já que o estabelecimento é o mesmo em que a modelo trabalhou no ano de 2021, quando anunciou que voltaria à prostituição, mesmo grávida do filho caçula. Na ocasião, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia para retirá-la do local.
“Eu avisei que eu mesma contaria… Estou voltando amanhã, sábado, para o Gruta Azul Club. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, compartilhou a influenciadora através do Instagram.
Chocados — já que na última semana do mês de maio Urach anunciou que encerraria sua conta no OnlyFans e voltaria para igreja Universal —, internautas dispensaram uma enxurrada de críticas a respeito do comportamento da loira.
“Eu realmente acho que já deu. Estava torcendo, acompanho você, mas o que você faz aqui na internet não é normal… Precisaria de um tratamento psiquiátrico”, alfinetou uma usuária. “Filha, ou você é da igreja, ou da put**ia. Os dois juntos não dá! Sem julgamentos, né? Só se decide (risos)”, apontou outra. “Mulher, como você é confusa! Não sabe o que quer, confunde seus seguidores… Uma hora está arrependida, depois volta para o mesmo caminho de novo…”, ressaltou uma fã.
Meia Hora