SELO BLOG FM (4)

Aniversariante desta segunda-feira, Bolsonaro diz sofrer “perseguição implacável” por Alexandre de Moraes

“NÓS SABEMOS O QUE ELES QUEREM; O QUE ALGUNS QUEREM AQUI NO BRASIL: EU FORA DO COMBATE E, OBVIAMENTE, LULA ELEITO”, ALEGOU BOLSONARO. FOTO: ALAN SANTOS

Ao citar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, o presidente Jair Bolsonaro (PL) alegou, nesta segunda-feira (21/3), data em que faz aniversário, ser vítima de uma “perseguição implacável”.

“Sabemos da posição do Alexandre de Moraes. É claro, não é uma novidade que vou falar: é uma perseguição implacável para cima de mim. Tivemos momentos difíceis no ano passado, quando o TSE julgou a possibilidade da cassação da chapa Bolsonaro-Mourão por fake news. Acredite, eu até respondi processos no TSE por abuso do poder econômico. Deveria ter sido arquivado de ofício”, disse Bolsonaro, em entrevista à Jovem Pan News.

“Nós sabemos o que eles querem; o que alguns querem aqui no Brasil: eu fora do combate e, obviamente, Lula eleito”, acrescentou o mandatário.

Na sexta-feira (18/3), Moraes determinou o bloqueio do Telegram no país, após o aplicativo de mensagens ignorar uma série de decisões judiciais. A medida foi revogada nesse domingo (20/3). O app tem o apoio dos bolsonaristas, uma vez que tem uma política fraca contra mensagens falsas.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui