Anitta abriu o jogo sobre a sua vida íntima nas redes sociais e revelou ser uma aventureira quando se trata de sexo. Na Colômbia para divulgar o single Rosa, parceria com Prince Royce, a funkeira confessou em seu Instagram nesta terça-feira (9), que se não estivesse namorando com Pedro Scooby, com certeza estaria “caçando” alguém nas ruas do país latino.
“Preciso falar uma coisa especificamente da Colômbia. Estou muito feliz que hoje tenho um namorado. Isso é incrível, porque se fosse antes, vindo para cá, que a cada lugar que você entra tem uma pessoa bonita, um cara lindo, uma mulher linda, seria louco”.
Após tecer elogios aos colombianos e colombianas, a funkeira entregou que quando está sozinha gosta de fazer sexo com “qualquer coisa que cruze” o caminho dela. “Vocês sabem que eu, quando estou solteira, saio transando com qualquer coisa que cruze meu caminho. Homem, mulher, cachorro. Cachorro não, que não se pode, mas assim vou”.
A artista continuou a falar sobre o assunto e agradeceu a Deus por ter colocado o surfista na vida dela, caso contrário, ela não conseguiria administrar a vida íntima e o trabalho em sua passagem pela Colômbia.
“Na Colômbia, é assim: Eu fico muito feliz que tenho namorado. Que aí não olho para ninguém, passo direto e reto e pronto. Saio fora. Porque ia me tirar o foco e o tempo do trabalho. Complicadíssimo aqui na Colômbia. Então acho foi Deus que colocou meu namorado em minha vida neste momento, para que eu fique mais tranquila”