Um adolescente de 15 anos sofreu cinco golpes de tesoura dentro da Escola Estadual Stela Wanderley, em Neópolis, zona Sul de Natal. O ataque foi cometido por outro adolescente, de mesma idade, nessa quinta-feira (30).
A motivação ainda é um mistério para a direção do colégio. No entanto, há suspeita de que seja um caso envolvendo bullying. Segundo as informações, o suspeito levou menos de 20 segundos para efetuar os golpes no colega.
A ocorrência foi registrada na tarde dessa quinta-feira, logo após o término da aula. Os dois estudam na mesma sala e estão no 9º ano do Ensino Fundamental. O professor prestou os primeiros socorros para o garoto ferido.
Além de ferimentos nas costas, o adolescente ainda se feriu nas mãos ao tentar se defender. Ele foi encaminhado ao hospital e já recebeu alta. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Nesta sexta-feira (01º), as aulas seguiram normalmente. Um detector de metais foi utilizado na entrada da escola. A medida foi tomada como protocolo para garantir a segurança dos estudantes.
Portal da Tropical