SELO BLOG FM (4)

Adolescente acusado de matar PM a facadas em Serra Caiada é apreendido após se entregar

ENTEADO DA VÍTIMA FOI À DELEGACIA EM PENDÊNCIAS ACOMPANHADO DE ADVOGADO E INFORMADO DE DECISÃO JUDICIAL QUE DETERMINAVA INTERNAÇÃO. FOTO: DIVULGAÇÃO

Apontado como principal suspeito do assassinato do sargento Márcio Laurentino Torres, 44 anos, morto a facadas na madrugada do último sábado (16), o enteado do policial militar se apresentou à Polícia Civil no fim da tarde de segunda-feira (18) e foi apreendido. O adolescente tem 17 anos de idade.

Segundo o delegado Thyago Batista, de Tangará, responsável pelas investigações, o jovem procurou a delegacia de Pendências, no Oeste potiguar, acompanhado de um advogado. Os agentes informaram ao suspeito que já havia um mandado judicial para internação dele e realizaram a apreensão.

A apreensão provisória tem prazo de 45 dias e havia sido determinada pela Justiça ainda durante o fim de semana, a pedido do delegado de plantão.

“Durante esse prazo, a polícia vai intensificar as investigações para descobrir eventuais co-autores e a motivação do crime, até porque a arma do sargento também foi roubada. Ela não estava no local do crime e foi encontrada posteriormente enterrada”, afirmou o delegado.

Márcio Laurentino Torres foi morto a facadas na madrugada do último sábado (16), no município de Serra Caiada, no Agreste potiguar. De acordo com as informações iniciais da PM, o crime aconteceu por volta das 3h, enquanto o militar dormia. Ele teria sido atacado pelo enteado, que desferiu vários golpes de faca e fugiu em seguida.

A PM disse que a vítima teve um desentendimento com a esposa na noite da sexta, o que poderia ter motivado a ação do suspeito. Márcio ainda chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento havia entrado na Polícia Militar em 1997 e era lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal.

Com informações de G1RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui