Jackson Avelino, acusado de matar a própria esposa Rosicleide Ramos Marques, foi condenado a 15 anos de prisão, nesta terça-feira (8), no julgamento que começou no início da manhã e entrou pela tarde, no fórum de Justiça de Natal.
A mulher de 31 anos foi encontrada morta na manhã do dia 16 de julho do ano passado. Ela apresentava marcas de tiros na cabeça. O corpo dela foi encontrado no loteamento Canaã, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.
Segundo a família, o marido de Rosicleide caiu em contradição várias vezes e inclusive teria afirmado que a mulher tentou matá-lo. Mas, não teve jeito, o acusado, acabou condenado a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio.
Logo após o resultado do júri popular, o acusado foi conduzido para a cadeia pública Dinorá Simas, em Ceará Mirim onde deverá permanecer à disposição da justiça.
Apesar da condenação, de acordo com informações extra oficiais, a polícia investiga o suposto envolvimento de Jackson Avelino no assassinato de um homem, cuja arma utilizada foi a mesma que matou Rosicleide.
Ponta Negra News