SELO BLOG FM (4)

Acusada de adultério, mulher é agredida e forçada a carregar o marido nos ombros

FOTO: REPRODUÇÃO

Um incidente vergonhoso ocorreu, recentemente, em Dewas (Madhya Pradesh, Índia). Uma mulher acusada de adultério foi “julgada” por moradores e agredida em praça pública. Para completar a punição, a indiana, de 30 anos, teve que carregar o marido nos ombros, usando guirlandas de sapatos.

De acordo com a polícia, o marido da mulher foi visto espancando-a brutalmente na frente dos moradores, antes de ser forçada a carregar o marido pelo vilarejo. A mulher desapareceu por quatro dias e acabou sendo encontrada na companhia de um amigo. O marido e os demais moradores da localidade ficaram furiosos e decidiram fazer “justiça”.

O marido e outras oito pessoas que participaram do incidente foram presas por agressão, ultraje à modéstia de mulher e intimidação criminosa.

“O marido registrou queixa de desaparecimento na delegacia de Uday Nagar. Recentemente, ele soube que a mulher estava na casa de um homem que dizem ser seu amigo íntimo. O marido da mulher chegou à casa e a arrastou na frente dos aldeões. Mais tarde, ela foi espancada brutalmente”, declarou Suryakant Sharma, superintendente da Polícia de Dewas.

Extra

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui