Um incidente vergonhoso ocorreu, recentemente, em Dewas (Madhya Pradesh, Índia). Uma mulher acusada de adultério foi “julgada” por moradores e agredida em praça pública. Para completar a punição, a indiana, de 30 anos, teve que carregar o marido nos ombros, usando guirlandas de sapatos.
De acordo com a polícia, o marido da mulher foi visto espancando-a brutalmente na frente dos moradores, antes de ser forçada a carregar o marido pelo vilarejo. A mulher desapareceu por quatro dias e acabou sendo encontrada na companhia de um amigo. O marido e os demais moradores da localidade ficaram furiosos e decidiram fazer “justiça”.
O marido e outras oito pessoas que participaram do incidente foram presas por agressão, ultraje à modéstia de mulher e intimidação criminosa.
“O marido registrou queixa de desaparecimento na delegacia de Uday Nagar. Recentemente, ele soube que a mulher estava na casa de um homem que dizem ser seu amigo íntimo. O marido da mulher chegou à casa e a arrastou na frente dos aldeões. Mais tarde, ela foi espancada brutalmente”, declarou Suryakant Sharma, superintendente da Polícia de Dewas.
In Madhya Pradesh's Dewas district, people brutally beat up a "Tribal Woman" just because she went with her lover. Aren't we living in a free country @ChouhanShivraj ?? What was her fault??
— Rajasthan Congress Sevadal (@SevadalRJ) July 4, 2022
Where is NDA's candidate for President election, Draupadi Murmu?? Why is she SILENT?? pic.twitter.com/o3afyRtW6U
Extra