A Polícia Civil de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, está investigando um caso de estupro envolvendo um adolescente de 13 anos e um menino de 6 anos. De acordo com informações do G1 Mato Grosso do Sul, o caso aconteceu na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), no início deste mês.
A delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), explicou ao G1 MS que a mãe da vítima foi ouvida e o caso está registrado como estupro de vulnerável.
“É padrão na delegacia fazer esse registro e, em seguida, verificar os fatos. Nós ainda não temos a fala da criança, ela passa por quimioterapia e vamos aguardar melhoras para que ocorra o depoimento especial”, contou Marília de Brito.
Em nota ao G1 Mato Grosso do Sul, a AACC/MS ressaltou que denunciou o caso para o Conselho Tutelar e tomou as providências devidas. A instituição, no entanto, afirma que o suspeito seria um menino de 8 anos, que é neto de uma funcionária. Já o boletim de ocorrência aponta uma garoto de 13 como suspeito.
Com informações: G1/MS