O homem suspeito de matar Francisca Suilma do Nascimento Ferreira, de 42 anos e enterrar o corpo dela foi preso neste domingo(27), na zona norte de Natal. O indivíduo, identificado como Flávio do Nascimento, de 37 anos, foi detido vinte dias após a descoberta do corpo.
O corpo da vítima, foi encontrado enterrado no quintal de uma residência localizada na Rua São Severino dos Ramos, no Loteamento Vale Dourado, no dia 8 de agosto, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar após sentirem um forte cheiro do local. O suspeito chegou a ser preso dois dias após o crime, mas acabou sendo liberado durante audiência de custódia.
De acorodo com Roberto Andrade, delegado responsável pelo caso, a prisão de Flávio é considerada temporária, o que significa que ele permanecerá sob custódia das autoridades durante o período de investigação. Ainda de acordo com o delegado, o próximo passo será a audiência de custódia, na qual serão definidos os rumos do caso.
Segundo informações da Polícia Civil, Flávio do Nascimento já possui antecedentes criminais. Em 2009, ele foi condenado a 12 anos de prisão, em regime fechado, no presídio de Alcaçuz, pelo assassinato também de uma mulher, que estaria grávida. O crime aconeteceu na cidade de Brejinho.