SELO BLOG FM (4)

ZERO UM e ZERO DOIS: filhos do presidente Bolsonaro podem passar o réveillon no “Porto Brasil”, na praia de Pirangi (RN)

CARLOS BOLSONARO (À ESQUERDA) COM O PAI JAIR BOLSONARO E O IRMÃO FLÁVIO

O Ano Novo no condomínio Porto Brasil, na badalada praia de Pirangi, promete ser agitado, com a possível presença de duas figurinhas carimbadas do Planalto Central – os filhos do presidente Jair Bolsonaro. O senador Flávio Bolsonaro, o ZERO UM , e o irmão Carlos, o ZERO DOIS, segundo a nomenclatura familiar, que também lhe chama de pitbull, podem desembarcar em Natal para passar o Reveillon na residência praiana do ministro Fábio Faria, na praia de Pirangi do Norte.

Segundo informações, divulgadas pioneiramente pelo jornalista Cassiano Arrida em sua coluna “Roda Viva”, no jornal Tribuna do Norte, a possibilidade dos rebentos presidenciais romperem o ano no Porto Brasil é um assunto que domina as conversas entre os veranistas daquele condomínio.

A festa, se de fato houver, será feita no melhor estilo “petit comité”, sem aglomeração. Tudo como manda o figurino. A “peneirada” deverá ser grande, para evitar a presença de bicões, penetras e oferecidos em geral.

Aliás, Flávio Bolsonaro é aquele mesmo que foi denunciado pelo Ministério Público do Rio pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro, organização criminosa e apropriação indébita no âmbito das investigações do caso Queiroz. Ele é apontado como líder de um esquema corrupto —apelidado de rachadinha— que supostamete desviava parte dos salários —pagos com dinheiro público— de 23 ex-assessores de seu gabinete entre 2007 e 2018, período em que foi deputado estadual no Rio.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui