Candidata a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB-RN), a advogada Rossana Fonseca diz estar preparada para a responsabilidade de presidir a instituição e cuidar dos interesses da advocacia potiguar.
Atual vice-presidente da OAB-RN, ela assume postura oposicionista ao presidente Aldo Medeiros que, na sua opinião, não conseguiu entregar à advocacia a prometida atitude e nem a transparência proposta três anos atrás. No exercício da Vice-Presidência, explica que está limitada na função e sofreu resistência na implementação de projetos.
Na entrevista exclusiva a JuriNews, Rossana Fonseca destaca que quer fazer uma gestão participativa, mais transparente, que não seja dividida em castas e que atenda, proteja e abrace toda a advocacia do Rio Grande do Norte.
Sobre a atuação da OAB-RN na pandemia, ela é enfática a apontar omissão da gestão no momento em que a advocacia mais precisou da instituição e diz que não acha que a pandemia tenha atrapalhado a gestão, conforme alega o presidente Aldo que não se mostrou eficiente nesse difícil momento.
Com informações do site Juri News