O tema da volta do aeroporto de Parnamirim, que começou como algo tímido, tem ganhado corpo nos últimos dias, por causa da luta do jovem deputado Michael Diniz, que foi a Brasília protocolar na ANAC um pedido de estudo para ver a viabilidade do retorno deste equipamento aeronáutico.
Michael agora tem se reunido com algumas pessoas da área de turismo, em função dos apelos que têm recebido, que indicam que o antigo terminal era muito mais valorizado e útil para o turismo receptivo, do que o atual, em são Gonçalo do Amarante.
Segundo Michael “Todos os dias eu recebo apelo do pessoal do turismo, pessoal das vans, das pousadas, dos guias, que me dizem que antes era muito mais fácil e mais seguro receber o turista no Augusto Severo, e essa demanda tem aumentado a cada dia; vamos continuar nossa luta” enfatizou.
Com informações do Blog do BG
4 Comentários
Concordo em gênero, número e grau! Excelente iniciativa! Nossa plataforma tb é turismo! Conte com nosso apoio!
No meu vê, o que se DEVE fazer para resolver pendências e insatisfações existentes em relação ao Aeroporto INTERNACIONAL instalado no município vizinho, seria envidar esforços com vistas a minimizar os problemas ali existentes e NÃO querer apequenar um projeto de tamanha envergadura. Totalmente CONTRA essa infeliz iniciativa. Sou usuário contumaz desse meio de transportes. Enfrento as dificuldades naturais, mas NADA vejo que justifique retornar as operações aéreas para o aeroporto de Parnamirim. Agir assim é pensar PEQUENO. Temos que olhar para AMANHÃ, como fez o saudoso Alcaide Agnelo Alves ao construir o viaduto e centenas criticaram, hoje, está sendo INSUFICIENTE para atender a demanda. Sinceramente.
Concordo plenamente. O Augusto Severo já estava saturado muito tempo antes de ser desativado.
É perda de tempo tentar retorno desse aeroporto para Parnamirim