SELO BLOG FM (4)

Vitor Belfort rebate críticas por luta contra Holyfield e ‘acusa’ Popó de fugir de duelo: ‘Só quer holofote’

FOTO: REPRODUÇÃO

Lenda do MMA e atualmente construindo sua carreira no Boxe, Vitor Belfort fez sua última luta na modalidade em setembro do ano passado, quando derrotou a lenda da nobre arte, Evander Holyfield, por nocaute em pouco mais de um minuto de confronto. O americano, que substituiu Oscar De La Hoya à época, se mostrou completamente fora de forma dentro do ringue, e foi “presa fácil” para os golpes do brasileiro, que saiu vencedor com facilidade.

Logo após o confronto, Vitor Belfort recebeu críticas por ter aceitado lutar contra Evander Holyfield, que apesar de ter uma história vitoriosa no Boxe, está atualmente com 58 anos de idade. Uma das críticas veio do tetracampeão mundial de Boxe Acelino “Popó” Freitas, que chegou a dizer que o ex-campeão meio-pesado do UFC “não respeitou” Holyfield. Em entrevista recente ao “Portal do Vale Tudo”, Belfort rebateu Popó e deu uma “alfinetada” no baiano.

“Ele (Holyfield) não foi pago pra dar show, me deu um soco bem forte no início. A gente está ali pra boxear, pra ganhar, só que eu fui pago pra lutar, não pra dar show, não sei de onde ele (Popó) tirou isso. Quando eu ganhei, ele (Holyfield) virou idoso. Um dia antes (da luta), as bolsas de apostas estavam todas pra ele, eu era a galinha morta. O que ele (Popó) falou foi muito inapropriado, é Boxe. Se o Popó vier lutar comigo… Se você vai dar show, arruma um YouTuber pra lutar. Eu não vou ficar enganando os outros, o cara paga ingresso da minha luta pra ver luta de verdade”, disse Belfort.

Vitor Belfort, que atualmente está com 45 anos e tem luta de Boxe marcada contra Hasim Rahman Jr., em duelo que vai acontecer no dia 15 de outubro, também comentou a respeito de um possível confronto diante de Popó na nobre arte, e voltou a provocar o compatriota.

“O Popó sempre adorou os holofotes, ele colocou de uma maneira, não sabe se expressar muito bem. No meu caso, ele começou a desafiar o José Aldo, todo mundo, está meio bipolar. Lutar comigo é só questão dele querer. O cara quer holofote, deu holofote, ele fica falando pra pagar de festa. Sempre me tratou bem, só que quando bota o micfrofone na boca, ele vira o falastrão, quer virar o Chael Sonnen do Brasil.

Como o Aldo falou, ele perdeu o meu respeito. Começou a fazer essa luta com YouTuber (Whindersson Nunes), achou que voltou para os holofotes. Tem gente que pensa assim, infelizmente. Eu respeitava muito ele, e caiu muito no meu conceito, mas se ele quer lutar, meu irmão, assina e para de falar. Não adianta falar na imprensa. Acho que ele quer atenção”, concluiu.

Vitor Belfort é ex-campeão do UFC e, ao longo da sua trajetória no MMA, construiu um cartel com 26 vitórias e 14 derrotas. Após sair do Ultimate, em 2018, o brasileiro migrou para o Boxe e, até o momento, fez apenas uma luta na modalidade, em setembro do ano passado, quando nocauteou a lenda Evander Holyfield em menos de dois minutos de combate.

Tatame

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui