O vereador de Natal, Klaus Araújo (Solidariedade), fez duras críticas e pediu a prisão do secretário de Saúde do Rio Grande do Norte, Cipriano Maia. As críticas do vereador se deram após ele ter assistido a um vídeo em que, segundo o vereador, o secretário afirmava que o Rio Grande do Norte deveria fechar as atividades econômicas por mais três meses.
“Amigo, você tem que ser preso, quem tem que ser preso é você. Devolva três meses do seu salário, aí eu quero ver se você aguenta. Você quer quebrar o Estado? Você vai quebrar em outro lugar, aqui não, nós não vamos aceitar não”, disse o vereador Klaus Araújo.
Ele afirmou ainda que participará de um protesto nesta quinta-feira (31), em Natal, para reivindicar a flexibilização das atividades econômicas da capital.
“É muito fácil ficar em casa pra quem tem dinheiro público, nós não podemos aceitar, tem que prender esse Cipriano, esse homem tem que sair do governo”, acrescentou o vereador.
“Não podemos admitir que o Estado feche por mais 3 meses, é inadmissível. Como também não podemos permitir que o Secretário de Saúde do Estado permaneça nesse cargo onde suas atitudes deixa Pai e Mãe de família e os mais necessitados desassistidos. Participe conosco do Protesto em favor do trabalho. Será realizado na próxima Quinta-feira (01/04), às 15h, concentração na Praça de Mirassol. Vamos juntos!!”.
Portal Grande Ponto