Um professor da rede estadual de ensino foi preso em flagrante após ser acusado de praticar assédio sexual contra uma aluna da Escola Estadual Professora Lígia Navarro, em Pitangui, município de Extremoz, na Grande Natal. O caso aconteceu na última sexta-feira (3). O professor foi solto no mesmo dia após pagar fiança e voltou a dar aulas.
De acordo com a estudante, que é adolescente e teve a identidade preservada, o professor passou a mão nos seus seios durante uma atividade, em plena sala de aula. O caso foi visto por outros estudantes, que confirmaram a prática do assédio.
Em entrevista à TV Tropical, a jovem falou sobre o caso. Veja o relato:
“Eu entrei, fui para a sala. Depois, ele entrou com a atividade. Era para a gente tirar foto. A gente tirava foto e copiava do celular. Quando eu fui tirar foto, ele falou que era melhor se fosse na mesa. A gente estava indo lá para ele colocar as folhas na mesa, para a gente tirar as fotos. Eu peguei, fui. Quando eu fui passar por ele, ele olhou para o lado para ver se eu estava chegando perto. Quando ele viu que eu cheguei perto, ele esticou o braço e encostou no meu peito. Pegou e falou: ‘maciozinho’”.
Um professor da rede estadual de ensino foi preso em flagrante após ser acusado de praticar assédio sexual contra uma aluna da Escola Estadual Professora Lígia Navarro, em Pitangui, Extremoz. No vídeo, jovem conta o que aconteceu. Veja: pic.twitter.com/fQoRsy5idv
— 98 FM Natal (@98FMNatal) June 9, 2022
Com informações do Portal 98 FM