SELO BLOG FM (4)

VÍDEO: Padre interrompe missa, chama polícia e vai até bar reclamar de som alto no interior do RN

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesse domingo (4), a atitude de um padre chamou a atenção da população de um município do interior do Rio Grande do Norte. Durante a celebração da Solenidade de São Pedro e São Paulo, na Igreja de Santa Luzia, em Rafael Fernandes, no Alto Oeste Potiguar, o padre Wescley Paulo Pereira de Melo, da Paróquia de Martins/RN, teve que interromper a missa para pedir ao dono de um bar que diminuísse o volume da música.

Segundo informações do Site da Soraya Vieira , o padre interrompeu a celebração, chamou a polícia e se dirigiu até o bar que fica ao lado da igreja de Santa Luzia. Após o proprietário do bar reduzir o volume do som, o padre Wescley voltou à igreja e prosseguiu com a celebração da Missa.

Nas redes sociais, o vídeo da ação circulou e recebeu apoio da população. “Eu estava na missa, foi um absurdo! O som [estava] simplesmente atrapalhando. Ele saiu, resolveu, depois voltou e continuou a missa como se nada tivesse acontecido; tem meu respeito e admiração.”, escreveu a artesã Valquiria Fernandes, em um dos vídeos que circulam nas redes sociais.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui