Na última quinta-feira (4), Djanir Luiz Coutinho, de 36 anos, morreu carbonizado após o carro no onde ele estava explodir, o caso aconteceu na cidade de Barra do Turvo, localizada no interior de São Paulo.
Segundo as primeiras apurações sobre o caso o homem estaria transtornado após brigar com a esposa e ele tinha a intenção de matar a mulher e sua filha.
No fim da tarde da quinta-feira a esposa de Djanir Luiz Coutinho, buscou ajuda na Delegacia de Barra do Turvo e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, ela relatou que vinha sofrendo ameaças e violência doméstica.
A esposa de Djair afirmou que ele ameaçou a ela e a filha. “Ele trouxe a gasolina na intenção de matar as duas. A gente entende que ele tinha premeditado”, afirmou a mulher.PUBLICIDADE
Uma testemunha afirmou que Djair estava transtornado com um galão de gasolina nas mãos e que ele estava a ponto de provocar uma enorme tragédia. E que ele apenas pensou em salvar a mulher e a criança e que tudo aconteceu de maneira muito rápida.
Uma conselheira tutelar afirmou que o homem tentou impedir que ela entrasse no local e que ele tinha um forte cheiro de gasolina, Djair ficou irritado e afirmou que todos ficariam cheirando a gasolina.
“Me desesperei. Ele estava transtornado, não aceitou nenhuma palavra. Vi que saiu com um galão de 2 litros [de gasolina] do carro e deduzi que ele ia pôr fogo em tudo”, afirmou a testemunha.
Para ver o vídeo com a reportagem completa CLIQUE AQUI!