A curiosidade motivada por acrobacia praticada numa rodovia federal do Rio Grande do Norte acabou resultando em um flagrante registrado neste domingo (11), em um trecho da BR-110, entre as cidades de Mossoró e Areia Branca.
O vídeo registrou o acidente que vitimou George Wagner da Silva Vieira, 31, que circulava na garupa de uma motocicleta e fazia acrobacias nas proximidades da comunidade do Canto do Amaro. As imagens foram colhidas por uma mulher que vinha de carona numa outra motocicleta, poucos metros atrás, com a câmera do aparelho celular ativa.
No vídeo de 10 segundos é possível ver a vítima ficando em pé na traseira da motocicleta, totalmente solto, sem capacete ou qualquer outro tipo de proteção. O acidente ocorreu no momento em que George Wagner tentava sentar novamente. Neste momento a vítima perdeu o equilíbrio e caiu na lateral direita da motocicleta batendo com a cabeça no asfalto.
Além da Polícia Rodoviária Federal foi acionada uma viatura do Samu, mas a vítima não resistiu ao forte trauma e morreu no local do acidente. O vídeo foi apresentado aos policiais federais no momento do acidente e passou a circular nas redes sociais no fim da tarde deste domingo.George Wagner morava no bairro Bom Pastor, em Mossoró.
Jornal O Mossoroense