Em um pronunciamento durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado suplente do Solidariedade, Michel Diniz, falou sobre um fato noticiado na imprensa que tratava de uma miss trans que posou para uma sessão de fotos como Maria, a mãe de Jesus. Para ele, a atitude representa “um fardo nas costas” nos conservadores e “chacota” contra os cristãos.
Veja vídeo
Com informações da Tribuna do Norte
2 Comentários
É lamentável ver um negro promovendo discurso de ódio por outra mimoria! Um ridículo desse é colocado pelo povo pra exercer um mandato público e faz um pronunciamento, no mínimo, infeliz como esse… Que ótimo ele já ter mostrado quem é, ainda como suplente, porque podemos excluí-lo do quadro político de candidatos verdadeiramente comprometidos com a cidadania da população do RN! Tratamento psicológico, deve fazer ele! Vai vendo, povo do RN, a qualidade podre, de político que existe nesse estado!
Este deputado me representa. Até que enfim um representante falou o que tínhamos vontade de falar. Quem quiser dá o boga, que dê. Mas se deem o respeito que tanto exigem, respeitando a fé de outrem.