(Da redação do BLOG do FM) – Um dia depois de um dos debates durante as eleições de 2018, a ex-primeira-dama de Natal, Andrea Ramalho, esposa do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que é pré-candidato ao Senado, gravou um vídeo onde propagou duras críticas à governadora Fátima Bezerra (PT). Hoje depois de uma negociação inimaginável, Andrea é apontada, segundo informações de bastidores, como sendo o nome que irá assumir a Secretaria da Mulher do governo do RN, anteriormente ocupada pela vereadora Julia Arruda. O jornalista Daniel Cabral, Secretário de Comunicação do governo estadual, nega o fato e garante que não há qualquer conversa nesse sentido. No entanto, não é essa realidade que se comenta nos gabinetes políticos.
Em 2018, Andrea Ramalho gravou um vídeo no qual distribuiu uma “penca” de desaforos à hoje governadora Fátima Bezerra, a quem acusou de viver no “incrível mundo de BOB, um mundo irreal, fantasioso e mentiroso”.
Desempregada do poder público desde a manhã desta quarta-feira, dia 01, quando foi defenestrada do cargo de Secretária Municipal das Mulheres, depois de sentir na garganta o peso da guilhotina do prefeito Álvaro Dias (PSDB), a esposa do ex-prefeito deve está contando os dias para fazer parte do “mundo irreal, fantasioso e mentiroso” que ela disse que a hoje governadora Fátima Bezerra vivia.
Com a publicação no Diário Oficial do Município da exoneração de Andréia Ramalho da Secretaria Municipal das Mulheres, o rompimento político do Prefeito Álvaro Dias com o seu antecessor fica formalizado.