SELO BLOG FM (4)

Vídeo: decisão de Juíza de beneficiar “Eduardinho do Mosquito” com prisão domiciliar revolta moradores do Condomínio SunFamily, em Nova Parnamirim (RN)

A decisão da juíza  Maria Nivalda Neco Torquato Lopes de determinar a prisão domiciliar do criminoso Eduardo Rodrigues, vulgo “Eduadinho do Mosquito”, causou revolta nos moradores do Condomínio SunFamily, localizado próximo à avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, onde o apenado tem apartamento. “Eduardinho do Mosquito” é irmão de “Joel do Mosquito”, um líder de facção criminosa.

A magistrada tomou sua decisão com base na argumentação de que o  “Eduardinho do Mosquito”  é portador de doença grave  – Psicose Epilética -, o que o impede de cumprir pena em regime fechado, no presídio estadual Rogério Coutinho Madruga.

DEFESA ALEGA QUE "EDUARDINHO DO MOSQUITO" TEM DOENÇA GRAVE PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR

DEFESA ALEGA QUE “EDUARDINHO DO MOSQUITO” TEM DOENÇA GRAVE PARA CUMPRIR PRISÃO DOMICILIAR

Na noite de ontem o assunto foi alvo de discussão nas redes sociais, onde internautas se mostraram perplexos com o fato de o apenado não ser transferido para um hospital de custódia, no Rio Grande do Norte ou em outra unidade da Federação.

A chegada de “Eduardinho do Mosquito” Condomínio SunFamily foi gravada em vídeo por moradores do residencial, que não acreditavam que o novo e indesejado vizinho passará a ser uma presença constante no empreendimento. Um forte aparato policial foi montado para fazer a “entrega” do apenado, como mostra o vídeo abaixo.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui