A decisão da juíza Maria Nivalda Neco Torquato Lopes de determinar a prisão domiciliar do criminoso Eduardo Rodrigues, vulgo “Eduadinho do Mosquito”, causou revolta nos moradores do Condomínio SunFamily, localizado próximo à avenida Abel Cabral, em Nova Parnamirim, onde o apenado tem apartamento. “Eduardinho do Mosquito” é irmão de “Joel do Mosquito”, um líder de facção criminosa.
A magistrada tomou sua decisão com base na argumentação de que o “Eduardinho do Mosquito” é portador de doença grave – Psicose Epilética -, o que o impede de cumprir pena em regime fechado, no presídio estadual Rogério Coutinho Madruga.
Na noite de ontem o assunto foi alvo de discussão nas redes sociais, onde internautas se mostraram perplexos com o fato de o apenado não ser transferido para um hospital de custódia, no Rio Grande do Norte ou em outra unidade da Federação.
A chegada de “Eduardinho do Mosquito” Condomínio SunFamily foi gravada em vídeo por moradores do residencial, que não acreditavam que o novo e indesejado vizinho passará a ser uma presença constante no empreendimento. Um forte aparato policial foi montado para fazer a “entrega” do apenado, como mostra o vídeo abaixo.
1 Comentário
NOtícia falasa e manipulada pelas redes sociais
É fato que o citado detento foi beneficiado com prisão domiciliar, o que causou perplexidade na opinião pública e também nos moradores que filmaram surpesos a sua chegada no Condomínio