O apresentador da Band Natal, jornalista Jacson Damasceno, deu uma resposta à altura ao senador Styveson Valentim (Podemos), após divulgação de polêmico vídeo nas redes sociais onde comparou o Senado Federal a chiqueiro e que nasceu para sentar a mão na cara de vagabundo. “Essa coisa de usar palavrão, linguagem vulgar e chula para passar uma imagem de humildão não cola mais não. Não confunda simplicidade com grosseria. Não confunda humildade com falta de educação. O que o senhor faz é descompostura”, avisou Jacson.
Para Jacson, no lugar de ‘mimimi’, Styvenson deveria renunciar ao mandato e aos privilégios do cargo, já que considera o Senado um chiqueiro. “Se o senhor sabe de algo errado e não denuncia está prevaricando. Nomine os porcos ou então deixe de presepada e vá trabalhar”.
1 Comentário
A freguesia eleitoral deve estar satisfeita com a postura do Capitão Lei Seca. Afinal, o “patriota” cumpre com rigor inabalável seu papel de aventureiro em terra sem autoestima. O RN está habituado a este tipo de personagem faz séculos. Nossa desdita remonta os tempos de Capitania Hereditária, renegada que foi pelo desinteresse donatário João de Barros. Não foi do nada, portanto, que emergiu neste cenário o Capitão Lei Seca. Seu desinteresse precoce pelo mandato tem tudo a ver com a apatia crônica dos políticos tradicionais originários de nossas velhas oligarquias familiares.