SELO BLOG FM (4)

Veterano quarteto Kiss confirma show da turnê de despedida no Brasil

O BAIXISTA GENE SIMMONS É UM DOS REMANESCENTES DA FORMAÇÃO ORIGINAL DA BANDA CRIADA EM 1973. FOTO: HEITOR FEITOSA/VEJA

O Brasil estou na rota da turnê de despedida do Kiss. O quarteto de mascarados deverá se apresentar no país em maio de 2020, em cidades e locais a serem ainda definidos.

O anúncio foi feito ontem à noite, no telão montado no Allianz Park, em São Paulo – e que transmitia as imagens do Rockfest, evento que reuniu veteranos de alto calibre como Scorpions  Whitesnake. “Vocês querem o melhor, terão o melhor”, anunciou a locução, usando um conhecido bordão do Kiss. O público ficou em estado de êxtase.

É a sétima vez que o quarteto visita ao Brasil. A primeira foi em 1983, durante a turnê do álbum Creatures of the Night. O grupo tinha trocado dois de seus integrantes originais (a saber, o baterista Peter Criss e o guitarrista Ace Frehley) por Eric Carr e Vinnie Vincent. Onze anos depois, eles retornaram ao país, já sem as máscaras, para se apresentar no festival Monsters of Rock. Atualmente, além do guitarrista e vocalista Paul Stanley e do baixista e vocalista Gene Simmons – fundadores e líderes do grupo – o Kiss conta com o baterista Eric Singer e o guitarrista Tommy Thayer. A última vez em que estiveram no país, em 2015, passaram por 5 cidades: São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte e Florianópolis.

Veja

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui