SELO BLOG FM (4)

Vereador nega invasão ao Idema e diz que bolsista agredido no ato “apanhou foi pouco”

FOTO: REPRODUÇÃO

O vereador de Natal Anderson Lopes (PSDB) negou que o ato realizado na sede do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Estado (Idema), nesta segunda-feira (8), tenha sido uma “invasão”.

Em pronunciamento na Câmara Municipal nesta terça-feira (9), o parlamentar afirmou que a entrada de vereadores e do prefeito Álvaro Dias (Republicanos) foi autorizada por um segurança. O vereador disse que outros manifestantes aproveitaram o momento para também entrar no órgão, sem serem contidos pela segurança do Idema.

Durante a fala, Anderson Lopes respondeu também ao secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, que chamou a invasão de “atitude delinquente”.

“Eu vejo a imprensa dizer que os vereadores invadiram o Idema. Mentira. O portão do Idema foi aberto para que o prefeito e a comitiva dos vereadores adentrassem ao Idema para ter a conversa com o diretor. Neste momento, a população acompanhou e os seguranças não conseguiram conter. Dizer que esta Casa, os vereadores que estavam lá, ao lado do prefeito Álvaro Dias, estávamos com algazarra, chamados de ‘delinquentes’. Delinquente é seu governo, que está acabando com Natal”, afirmou Anderson Lopes.

O vereador também falou sobre a agressão a um bolsista que foi gravada durante o ato. Segundo ele, a violência só aconteceu porque, antes, o bolsista teria agredido uma mulher. Anderson diz também que o bolsista teria agredido o vereador Robson Carvalho (União Brasil) e tentado dar um chute no deputado federal Paulinho Freire (União Brasil).

“Nesse mesmo vídeo, quem prestar atenção vai ver que o rapaz estava agredindo uma mulher. Aquele cidadão foi um agressor de mulher. Por isso, ele recebeu uns empurrãozinhos. O próprio vídeo mostra. Ele apanhou foi pouco. Era para ter apanhado mais. Homem que bate em mulher é covarde, tem que apanhar mais. Ele apanhou foi pouco”, destacou Anderson.

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui