
VEREADOR DINARTE TORRES É PRÉ-CANIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
O Vereador de Natal, Dinarte Torres (PMB) teve a desagradável surpresa de ver publicada no Diário Oficial do Município de hoje (30), exonerações de funcionários indicados por ele para a Prefeitura de Natal.
As demissões aconteceram depois do partido do vereador, o PMB, declarar apoio a candidatura do governador Robinson Faria à reeleição. No entanto, o vereador afirma que as exonerações foram atos de retaliação por ele ter sido contra o aumento da tarifa dos ônibus em Natal.
Pré-candidato a deputado estadual, o vereador disse que foi procurado por secretários e pessoas ligadas a gestão Carlos Eduardo/Álvaro Dias, que tentaram convence-lo de mudar o posicionamento. Porém, como ele se manteve contra o aumento, veio o rompimento.
“Fui retaliado, porque fui procurado pos secretários e várias pessoas ligasdas ao prefeito pedindo que eu votasse e mudasse minha postura em relação a ser contra o aumento da passagem de ônibus. Como disse que não mudaria, então houve esse rompimento com o prefeito Álvaro Dias”, disse o vereador.
Cumprindo o seu primeiro mandato na Câmara Municipal, Dinarte Torres vai tentar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições deste ano. Com base eleitoral forte no bairro de Mãe Luiza, o vereador disse que a decisão de apoiar Robinson Faria foi tomada em cossonância com o partido.
“Meu partido, o PMB, a nível estadual e municipal, realmente vai apoiar a candidatura do governador Robinson Farias, declarou Dinarte Torres.
