SELO BLOG FM (4)

Vereador Anderson Lopes: “Fátima precisa ser afastada e as Forças Armadas têm que entrar em ação”

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em pronunciamento em plenário nesta quinta-feira (16), o vereador de Natal, Anderson Lopes, pediu o afastamento da governadora Fátima Bezerra e o emprego urgente das Forças Armadas no estado do Rio Grande do Norte para restabelecer a ordem. A Câmara Municipal de Natal estava desde terça-feira com as atividades suspensas e foram retornadas nesta manhã em horário especial.

“Por conta do que aconteceu no dia 8 de janeiro, em Brasília, o governador Ibanes Rocha, do Distrito Federal, foi afastado do cargo pelo que chamaram de “crime de omissão”, já que ele tinha informações do que podia acontecer e nada fez. E aqui? Por que não acontece o mesmo com a governadora Fátima Bezerra, que também sabia do que ia acontecer e foi pra Brasília? O próprio secretário de segurança confirmou que eles sabiam. Mas nem no Rio Grande do Norte a governadora estava quando tudo começou. Já são 72h de terror no nosso Estado. Pessoas inocentes morrendo, empresários tendo prejuízos, ônibus sendo incendiados, o cidadão de bem preso em casa e a bandidagem solta fazendo o que quer na rua. Fátima precisa ser afastada. O Estado já perdeu essa guerra. E as Forças Armadas precisam também entrar em ação para ajudar aos nossos guerreiros combates das Polícias e Guardas Municipais”, afirmou Anderson Lopes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Afastada, por quê? Um a mulher, que fez e faz tudo pelo estado. Pegou um estado negativo, zero de dinheiro. Num período pandêmico. Colocou dinheiro em caixa, equilibrou as contas, pagou todo os atrasados dos funcionários, fez diversos concursos, buscou as vacinas, teve cuidado com o seu povo. Agora, vence as eleições no primeiro turno e no primeiro semestre de seu governo , já pega esse abacaxi. Na verdade ma8s um. Ela sabe que esses anos que estão por vir, é para munir o estado de infraestrutura, agricultura, produção de energia renovável, turismo e tudo que possa gerar renda e emprego para o RN.

Comente aqui