/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/b/e/XxZrPVTBaxcOwaQyAvRg/benes-e-o-filho.jpeg?resize=810%2C540&ssl=1)
BENES JÚNIOR, DE 16 ANOS, FILHO DE BENES LEOCÁDIO, FOI MORTO A TIROS EM NATAL (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
O velório de Luís Benes Leocádio de Araújo Júnior, 16 anos, filho do ex-prefeito e candidato a deputado federal Benes Leocádio, terá início às 07h desta quinta-feira (16) no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, onde às 15h ocorrerá uma Missa. O sepultamento será em Lajes.
Benes Junior foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (15) em um sequestro relâmpago na capital potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente foi abordado por criminosos quando foi buscar documentos dentro do carro que estava estacionado na Avenida Romualdo Galvão, no Tirol. Os criminosos roubaram o carro e levaram o adolescente como refém.
Ainda segundo informações da PM, os dois criminosos circularam por quase uma hora com o adolescente até que se depararam com uma viatura na Avenida Moema Tinoco, na Zona Norte de Natal. Houve perseguição e troca de tiros com a polícia.
Um criminoso e o adolescente foram baleados. O jovem foi levado para UPA do Pajuçara, na Zona Norte de Natal, mas chegou morto ao local. Um criminoso também morreu. O outro bandido foi preso e levado para a Central de Flagrantes.
Benes Leocádio, que foi prefeito de Lajes por cinco mandatos e presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN) e era cotado para ser candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria, mas não aceitou para se candidatar a deputado federal.
