SELO BLOG FM (4)

Veja quanto tempo Natália e Paulinho terão no horário eleitoral

FOTO: REPRODUÇÃO

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) estabeleceu nesta quarta-feira 9 as normas para o horário eleitoral gratuito dos candidatos à prefeitura de Natal no segundo turno das eleições municipais. As inserções começam na próxima sexta-feira 11 e seguem até o dia 25 de outubro, com a votação marcada para o dia 27 de outubro.

Os candidatos que disputam a prefeitura são Paulinho Freire (União Brasil) e Natália Bonavides (PT). A reunião que definiu as regras contou com a presença de representantes das coligações e partidos dos candidatos.

O juiz titular da 2ª Zona Eleitoral, Cleofas Coelho de Araújo Júnior, anunciou que haverá 25 minutos de inserções diárias nas emissoras de TV e rádio, divididos em 12 minutos e 30 segundos para cada coligação. Além disso, o programa eleitoral será transmitido duas vezes ao dia, com 10 minutos de duração cada, sendo 5 minutos para cada candidato.

A coligação de Paulinho Freire, que obteve a primeira colocação no primeiro turno, iniciará a programação no primeiro dia, mas haverá uma alternância nas apresentações em cada edição subsequente.

Lula vai gravar para horário eleitoral de Natália

Após decepcionar aliados com uma participação tímida no primeiro turno das eleições, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se prepara para ter uma atuação mais expressiva na segunda etapa das campanhas municipais.

Segundo o jornal O Globo, Lula começa a gravar vídeos para o horário eleitoral de seus candidatos nesta quinta-feira 10, na Granja do Torto, com o candidato do Psol à Prefeitura de São Paulo, Guilherme Boulos.

Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Esse comportamento pouco participativo de Lula no segundo turno, indica claramente uma tentativa de preservar a imagem do presidente.
    Sabe Lula que não logrará êxito na grande maioria das disputas, assim, as derrotas não cairão em suas costas, por isso se fará presente apenas em Fortaleza e Belém do Pará, onde existe um lampejo de luz no fim do túnel.
    Natália terá que, a contragosto, aceitar o braço fraco de Fátima Bezerra.
    A campanha da candidata do PT se assemelhará a um melancólico funeral, onde o defunto será a própria Natália .

  • A campanha de Natália no segundo turno, se assemelhará a um triste funeral, onda a defunta será a própria Natália.
    Esse clima funeral é devido à ausência do fujão Lula, e a presença da “queimadíssima” Fátima Bezerra pagando sozinha na alça do ataúde de Natália.

Comente aqui