Mais um ato de vandalismo foi registrado contra equipamentos da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte. De acordo com a Caern, uma ação criminosa danificou o poço P-2, que fica no San Vale, na zona Sul de Natal.
Segundo a companhia, foram furtados cabos e o transformador foi derrubado, causando danos no sistema. O caso aconteceu na última quarta-feira (20). A expectativa é de que os serviços de reparos só sejam concluídos na próxima semana devido aos inúmeros problemas causados.
“A Caern já está fazendo levantamento sobre a extensão do ato de vandalismo e ao mesmo tempo trabalhando para que a normalidade seja restabelecida no menor prazo possível. Além disso, também providenciou o Boletim de Ocorrência para que o crime seja investigado”, esclareceu a companhia.
Até a conclusão, o fornecimento de água para oito bairros de Natal se mantém com redução. As localidades afetadas são: Candelária, Capim Macio, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Cidade Nova, Nossa Senhora de Nazaré, Bom Pastor e parte de Neópolis.