SELO BLOG FM (4)

Valdemar diz que operação da PF contra Zambelli é uma “barbaridade”

FOTO: VINÍCIUS SCHMIDT

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, considerou uma “barbaridade” a operação da Polícia Federal (PF), deflagrada nesta quarta-feira (2/8), contra a deputada federal Carla Zambelli e Walter Delgatti Neto, conhecido como “hacker da Vaza Jato”.

Valdemar alegou que a operação trata-se de uma perseguição ao PL. Na declaração, o político citou outra operação da PF, quando em 3 de maio, cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.

“Que barbaridade. Não respeitam os deputados que têm imunidade. Isso não tem como acabar bem. Invadiram a casa do ex-presidente da República [Jair Bolsonaro]. É uma perseguição contra o PL. Não entendo como o Poder Judiciário não enxerga que isso não tem como acabar bem”, disse Valdemar à CNN.

Nesta quarta, a PF cumpre, ao todo, quatro mandados de busca e apreensão tanto no apartamento funcional quanto no gabinete da deputada, em Brasília, além de um mandado de prisão preventiva, em São Paulo, contra Delgatti.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui