SELO BLOG FM (4)

Vai de Robinson: em mensagem de áudio, Júlio Protásio ataca atual prefeito de Natal e diz que seu grupo político não vai votar no ex, Carlos Eduardo

o ex-vereador de Natal, Júlio Protásio, anunciou na tarde desta terça-feira (19), através de mensagem de áudio divulgada em grupo de WhatsApp, que ele e sua esposa, a vereadora Ana Paula (PSDC), assim como lideranças políticas ligadas a ambos, não vão votar na candidatura ao governo do Estado encabeçada pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, de quem, aliás, o próprio Protásio foi líder na Câmara Municipal de Natal.

Em suas declarações, Júlio Protásio diz que o seu grupo político irá se incorporar à campanha de reeleição do governador Robinson Faria (PSD), e tenta responsabilizar o prefeito Álvaro Dias como sendo o pivô da sua decisão de não votar em Carlos Eduardo.

“Vamos aderir ao governador Robinson Faria e descontar toda essa injustiça que Álvaro Dias fez conosco com a conivência (de Carlos Eduardo), porque não houve nenhuma proteção do ex-prefeito Carlos Eduardo”, declarou.

Protásio deixa claro que, ao apoiar o governador Robinson Faria, os componentes de seu grupo político, demitidos da Prefeitura por Álvaro Dias, serão alojados em cargos da administração estadual. “Eu e Ana Paula estaremos anunciando até sexta-feira o apoio ao governador e levando as nossas pessoas que forem exoneradas da Prefeitura, para o Governo do Estado, se Deus quiser”, revela.

ATAQUES

Em sua fala, gravada em um áudio, Júlio ataca Álvaro Dias, acusando o prefeito de “tentar humilhar” a esposa, pressionando-a para votar em “tudo o que ele quer”, além de impor o apoio à candidatura do filho, Adjuto Dias, que disputa uma cadeira de deputado estadual.

Entre os ‘títulos injuriosos’ que ele destinou ao prefeito Álvaro Dias, destacam-se os adjetivos de “coronel travestido de prefeito”, “prefeito de plantão” e “ditador disfarçado”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui