SELO BLOG FM (4)

Unimed Natal proporciona comodidade e segurança com mais de 45 mil atendimentos on-line

Com dois sistemas de atendimento on-line, o Pronto Socorro Virtual 24h e o Centro Clínico Virtual, acessíveis por meio do aplicativo, a Unimed Natal realizou, só no mês de junho, mais de 10 mil consultas.  Desde a implantação dos serviços, foram feitas 45mil 349 consultas  médicas à distância. Além da comodidade do atendimento realizado sem necessidade de deslocamento, o cliente recebe em casa, pelo celular e e-mail, as prescrições terapêuticas e as requisições de exames adicionais, quando necessárias.

No Centro Clínico Virtual 9 Clinicos Gerais e 5 Pediatras prestam atendimento com hora marcada, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. No Pronto Socorro Virtual, indicado para os casos de baixa e média complexidades, não é necessário agendamento prévio e o funcionamento é 24h, nos 7 dias da semana. Na pesquisa de satisfação, a avaliação do atendimento virtual alcançou nível de Excelência.

Cerca de 7mil clientes que experimentaram os serviços online retornaram.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui