SELO BLOG FM (4)

Unimed Natal investe em tecnologia e entrega novo app para melhorar a experiência do cliente

UM DOS SERVIÇOS EM DESTAQUE É O ACESSO AO PRONTO ATENDIMENTO MÉDICO VIRTUAL. FOTO: DIVULGAÇÃO

O aplicativo Unimed Natal Beneficiário foi totalmente modernizado e agora se chama “Unimed Natal – Cliente”. A nova versão está disponível nas lojas virtuais de Apps e pode ser obtida gratuitamente. É muito mais conforto e acessibilidade com funcionalidades como: Emissão da 2ª Via de Boletos; Guia Médico; Demonstrativo de IR; Carteirinha Virtual; Marcação de Consultas e Autorizações.

Se a versão anterior estiver instalada no aparelho, basta apagá-la e baixar o novo aplicativo Unimed Natal Cliente. Também é possível fazer a atualização do sistema e iniciar a utilização.

Um dos serviços em destaque é o acesso ao Pronto Atendimento Médico Virtual. O funcionamento é 24h, nos 7 dias da semana. Para ter acesso, basta clicar no ícone “Atendimento Imediato” e seguir todas as orientações. Outro formato de atendimento é o Centro Clínico Virtual, onde é possível fazer o agendamento para adultos e crianças com todo processo realizado na palma da mão, sem necessidade de sair de casa.

Este novo App é um dos investimentos em tecnologia para melhorar e facilitar os processos oferecendo aos clientes uma experiência completa! Praticidade, conforto, segurança e eficiência sem perder o nosso Jeito de Cuidar Unimed.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui