SELO BLOG FM (4)

União de construtoras e imobiliária fecha quase R$ 70 milhões em negócios

“NOSSA META AGORA É AMPLIAR AINDA MAIS OS RESULTADOS E CONSOLIDAR ESTE BOM MOMENTO DOS NOSSOS CLIENTES”, AFIRMA O EMPRESÁRIO CAIO FERNANDES

“NOSSA META AGORA É AMPLIAR AINDA MAIS OS RESULTADOS E CONSOLIDAR ESTE BOM MOMENTO DOS NOSSOS CLIENTES”, AFIRMA O EMPRESÁRIO CAIO FERNANDES

Com união, trabalho, inovação, credibilidade e bons produtos, a campanha “É hora de comprar”, que reúne algumas das melhores construtoras de Natal numa parceria com a Imobiliária Caio Fernandes, consegue pairar acima de qualquer notícia negativa do mercado.

Desde o seu lançamento, no ano passado, a campanha comemora vendas próximas dos R$ 70 milhões. Foram mais de 180 unidades vendidas de diversos empreendimentos. Além disso, a campanha também movimentou o mercado publicitário, com investimentos superiores a R$ 740 mil em mídia durante o período.

Como reúne empreendimentos destinados a vários tipos de público, a campanha tem um espectro bastante variado de imóveis entre os que foram comercializados. “Os números mostram que está mais do que na hora de se parar de falar em crise, em dificuldades. Sempre há espaço para bons produtos e para quem tem credibilidade no mercado. Nós estamos provando isso. Nossa meta agora é ampliar ainda mais os resultados e consolidar este bom momento dos nossos clientes”, afirma o empresário Caio Fernandes, da imobiliária que leva o seu nome e capitaneia a campanha.

Atualmente a campanha tem exposto seus empreendimentos no espaço  Expoimóveis, montado no 3º piso do Shopping Midway Mall, todos os dias das 10h às 22h. Lá é possível encontrar os melhores empreendimentos imobiliários do mercado, em um amplo leque de padrões, preços e condições de venda. Participam da campanha as construtoras Monte Neto, Coengen, Constel Aldann, S.Dantas e Savin.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui

undefined