(Da redação do BLOG DO FM) Os principais filiados ao partido União Brasil do Rio Grande do Norte, como deputados, vereadores e diretoria, participaram de uma reunião para definir quem vai apoiar quem em relação as candidaturas já pré-postas para a corrida governamental.
Até aqui o partido não uma definição para que lado vai. Em contato com o BLOG DO FM há semanas, o presidente da legenda aqui no estado, o ex-senador José Agripino, disse que no âmbito nacional não vai apoiar extremos.
Em entrevista recente a um jornal local, o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freira, disse que acha improvável que o partido firme aliança com o PT.
“O ex-senador José Agripino sempre foi adversário, e ele comanda o partido aqui. Eu acho que uma aliança formal seria muito complicada com o PT, até porque ele já verbalizou isso”, afirmou Paulinho, em entrevista ao programa “12 em Ponto.
O que se sabe é, foi dado um prazo de 15 dias para eu todo mundo converse com os pré-candidatos ao governo de suas preferencias e definam sobre os apoios.