SELO BLOG FM (4)

União Brasil: lideranças e “mensageiros” alimentam jogo em busca de votos

O União Brasil, no Rio Grande do Norte, apresenta uma disputa acirrada entre três candidatos a deputado federal. Os evangélicos e bolsonaristas estão “na mira” do trio. Estratégias de comunicação são usadas e “mensageiros” contratados para intensificar as polêmicas.

Benes Leocádio, candidato à reeleição, aposta no perfil de municipalista, tentando atrair o maior número de lideranças, que nessa época “pipocam” nos quatro cantos. Ele aproveita o vácuo deixado por Carla Dickson que, pelo menos até agora, não apresenta lideranças políticas atreladas ao seu projeto.

Paulinho Freire, presidente da Câmara Municipal de Natal, experiente e matreiro, segundo fontes do blog, quer rachar os votos de Carla Dickson, lançando candidaturas evangélicas e pedindo aos seus correligionários que dividam os votos, não optando exclusivamente pela postulante bolsonarista. “Mensageiros” estariam à disposição de Paulinho nesse serviço.

Canais de comunicação teriam sido contratados no “ataque” à Carla Dickson. Não é interessante para os adversários que ela apareça como bolsonarista, o que atrairia os votos dos simpatizantes do presidente da República. “Não tem como negar a ligação de Carla com Bolsonaro. Existe até vídeo do presidente apoiando a deputada que tenta a reeleição”, afirma a mesma fonte.

Carla Dickson, indiferente, mas não desinformada sobre a artilharia em sua direção, busca votos de cristãos, em particular os evangélicos e tenta “furar a bolha” do União Brasil.

FONTE: JORNALIMSO.JORB.BR

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui