SELO BLOG FM (4)

Últimas tendências do varejo serão apresentadas para lojistas potiguares

TERCEIRA EDIÇÃO DO PÓS-NRF ANCAR IVANHOE ACONTECE NESTA QUINTA-FEIRA NO NATAL SHOPPING E DEBATE OS RUMOS DO SEGMENTO E O PERFIL DO NOVO CONSUMIDOR COM LOJISTAS. FOTO: DIVULGAÇÃO
 

Será nesta quinta-feira (06) que os lojistas potiguares ficarão inteirados de todas as novidades do segmento em nível global por meio da terceira edição do Pós-NRF Ancar Ivanhoe. O evento acontece no Natal Shopping a partir das 8h na sala 1 do Cinépolis e conta com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão a cultura e propósito da marca, estratégias disruptivas e operações do varejo, além da transformação digital vivida pelo varejo. 

O evento tradicionalmente realizado por empresas de consultoria, busca consolidar os conceitos aprendidos durante o NRF – feira que acontece todo ano nos Estados Unidos e, alinhado com o plano estratégico da companhia, dividir com os lojistas convidados qual o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, mais exigente e consciente.

“Como uma grande plataforma, temos usado cada vez mais nossa rede para aprimorar todos aqueles que, juntos com a gente, fazem o nosso negócio acontecer. Este ano, estamos promovendo a terceira edição do road show pelo país para que nossos lojistas possam aprender e encontrar soluções práticas para um futuro em que o universo digital e físico se integre”, analisa Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe.

Nos últimos três anos, a NRF tem pautado o planejamento estratégico da empresa e promovido a implementação de diversos projetos de inovação na companhia. Dentre eles está um investimento na criação da Ancar Labs, uma frente de inovação focada em estudar soluções omnichanels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa que busca, a partir do comportamento digital do cliente, criar campanhas hiper-segmentadas para influenciá-lo no mundo off-line e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio. A ideia é que, assim como a Ancar Ivanhoe, os lojistas também se mobilizem e se preparem para os novos tempos.

“Trouxemos os melhores insights debatidos na maior feira de varejo do mundo de maneira totalmente gratuita para nosso principal parceiro: o lojista. O varejo está mudando rápido e precisamos repensar a maneira com a qual estamos falando com os nossos consumidores ou ficaremos para trás”, conclui Marcondes.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui