SELO BLOG FM (4)

TRIPADVISOR: Ao contrário do que pregam os pusilânimes de plantão, Ponta Negra é bem avaliada pelos turistas, que também não enxergam a engorda como problema

Por Flávio Marinho / Foto: Demis Roussos

Ao contrário do que a meia dúzia de pusilânimes que torcem contra Natal propagam nas redes sociais, a praia de Ponta Negra é sucesso de avaliação no TripAdvisor, o mais conceituado site de viagens do País, que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao turismo.  De acordo com um total de 14.922 avaliações que foram registradas no site, 94,89% dos internautas – turistas – consideram o famoso balneário potiguar como um atrativo turístico agradável e apreciado.

A engorda que foi realizada em Ponta Negra também não foi alvo de avaliação depreciativa: Dentro das avaliações negativas, apenas 1,05% citaram diretamente a obra de engorda da praia como um fator problemático.

Levando-se em consideração a praia de Ponta Negra como destino turístico, apenas 5,11% das avaliações são negativas, e mencionam problemas como infraestrutura, segurança e qualidade dos serviços, principalmente.

Tem mais: Dentro das avaliações negativas, apenas 1,05% citaram diretamente a obra de engorda da praia como um fator problemático. Ou seja, considerando o total de avaliações, apenas 0,054% mencionaram a engorda, o que indica que essa questão ainda não é um problema majoritário para os visitantes.

“Resumo da ópera”: Ao contrário do que pessoas com fraqueza de caráter propagam nas redes sociais, num esforço gigantesco para denegrir e descontruir a boa imagem de Ponta Negra, o balneário continua sendo um destino turístico bem avaliado, com pequenas queixas pontuais sobre infraestrutura e impactos das obras.

Até que ponto vai a fraqueza de caráter das pessoas interessadas em macular a imagem de Ponta de Negra e da cidade de Natal como destino turístico, enquanto o certo seria enaltecer e valorizar os nossos atrativos, como fazem moradores de cidades da região, como João Pessoa, Recife, Fortaleza e Salvador – principais concorrentes da capital potiguar enquanto produto turístico?  

É apenas uma pergunta…..

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui

undefined