Um caso surpreendente foi registrado no interior do Rio Grande do Norte neste fim de semana. Um homem morreu pisoteado por um touro quando levava o animal para o abatedouro da cidade de São Bento do Trairi. A informação foi postada pelo blog de Édipo Natan.
O homem foi identificado como sendo Daniel Soares da Silva, conhecido como Daniel de João Venâncio, de 38 anos. Segundo Edipo Natan, ele era especialista em domar animais, principalmente, touros, bois e outros de grande porte.
Na sexta-feira (13), no iniciozinho da manhã, por volta das 6h, ele ia em direção ao abatedouro quando o animal se descontrolou, derrubou Daniel e “passou por cima” dele.
Daniel ainda foi socorrido e levado para o Hospital Walfredo Gurgel, onde ficou em UTI em estado gravíssimo. Na tarde de domingo (15), a notícia triste: ele morreu.
Portal 96 FM
1 Comentário
Não lamento nem um pouquinho por esse cara, que deve ter maltratado muito esse animal para doma-lo e depois ainda ia matar o animal…”um dia é da caça e o outro é do caçador!” Sou contra o abate de animais pra servirem de comida para humanos!
Há 15 anos deixei de comer carne! Não quero acumular mais dívidas nessa vida além das que já carregamos!