Os trabalhadores de duas agências da Bradesco, localizadas nas zonas Sul e Leste de Natal, se reúnem com o representante do banco nesta terça-feira (12), com o objetivo de discutir sobre as reivindicações e o fim da greve por parte da categoria. A mobilização teve início no último dia 1º de dezembro. De acordo com o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, a reunião de negociação está marcada para às 10h.
Em entrevista à TRIBUNA DO NORTE na última semana, o diretor de assuntos jurídicos do Sindicato dos Bancários do RN, Juvêncio Hemetário, disse que o objetivo da greve é reivindicar o retorno de seguranças, bem como a implementação de portas giratórias e atendentes, removidos após a transformação dos espaços em unidades de negócio.
Segundo Hemetário, após as mudanças o número de fraudes e a insegurança irão aumentar nas unidades, localizadas no bairro do Alecrim e em Ponta Negra. A greve teve início no dia 1 de dezembro, quando os seguranças encerraram suas atividades nas unidades e a mudança passou a ser implementada.
Tribuna do Norte