SELO BLOG FM (4)

TJRN faz leilão on-line de apartamentos, casas e terrenos na praia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Setenta lotes de bens penhorados pela Justiça do Estado do Rio Grande do Norte para pagamento de dívidas serão leiloados nesta quarta-feira (1/10), às 9h.

Os interessados em acompanhar e participar do leilão on line, apresentando lances, deverão se cadastrar no site da MN Leilão (www.mnleilao.com.br).

O destaque do leilão é um galpão de 21.000 m² na av. industrial João Francisco da Motta, 1630, em Bom Pastor, encravado em um terreno de quase 36.000 m², com 62 m² de frente por 289 m² de profundidade, e uma área de 375 m² na praia da Redinha, de propriedade da Associação dos Cronistas Esportivos do Rio Grande do Norte (ACERN).

O último leilão do TJRN em 2025 terá imóveis em vários bairros de Natal. São apartamentos nos seguintes bairros e edifícios:

Areia Preta (Seychelles)

Tirol (Living Garden)

Lagoa Nova (Villagio di Roma, Portinari, Residencial Dayse Andrade)

Capim Macio (Colina dos Flamboyants)

Ponta Negra (Sunset, Ponta Negra Beach Residence, Corais Enseada de Ponta Negra e Alameda Praia Sul)

Cidade Satélite (Viver Bem)

Planalto (Jd. Imperial)

Pajuçara (Reserva Nova América).

Também serão leiloados alguns imóveis comerciais no edifício Barão do Rio Branco e rua Jundiai, na Cidade Alta e muitos imóveis residenciais na Cidade Alta, Alecrim, Tirol, Lagoa Nova, Capim Macio, Ponta Negra e Planalto, Rocas, Mãe Luíza, Felipe Camarão e vários bairros da Zona Norte, além de terrenos nas praias de Muriú e Maracajaú.

Como participar

Após o credenciamento no site da MN Leilão (www.mnleilao.com.br), os interessados poderão oferecer lances antecipados ou após a abertura do pregão, na quarta-feira, a partir das 9:00h.

A partir das 11:00h haverá um segundo pregão com preços dos bens sendo leiloados com 50% do valor do primeiro.

O pagamento do bem arrematado deverá ser feito de imediato pelo arrematante, por meio eletrônico (PIX) ou depósito judicial, à vista ou parcelado, com uma entrada de mínimo de 25% do valor do lance vencedor.

Em caso de parcelamento, o pagamento dos valores poderá ser feito em até 30 vezes, mensais e iguais, acrescidas de juros de 1% ao mês, com parcela mínima de R$ 1 mil.

Confira aqui a íntegra do edital do leilão: https://www.mnleilao.com.br/show/146

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui