SELO BLOG FM (4)

TJRN determina fim da greve da Polícia Civil; Associações prometem cumprir decisão

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Tribunal de Justiça do RN determinou nessa quinta-feira (10) que os policiais civis devem voltar ao trabalho imediatamente. A decisão é do desembargador Ibanez Monteiro, conforme divulgou o Blog do Dina, do jornalista Dinarte Assunção, da 96 FM.

Minutos depois da divulgação, os policiais civis já informação que pretendem cumprir a decisão. “Decisão judicial se cumpre. Obviamente vamos levar para a nossa assessoria jurídica antes”, explicou a presidente da Associação de Delegados de Polícia Civil, Taís Aires, em entrevista ao Jornal das Seis. 

“Defiro a tutela de urgência para determinar o encerramento da paralisação dos servidores da Polícia Civil e dos delegados, como o restabelecimento dos serviços de polícia judiciária de forma integral, em todo o Estado, sob pena de multa diária de R$ 150 mil”, escreveu o magistrado.

A greve (chamada apenas de paralisação, pela categoria) começou ainda na segunda-feira (8), dada o agravamento das negociações sobre o fim do adicional por tempo de serviço (ADTS), que está ameaçado por uma ação que tramita na Justiça.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui